28.9.07

Momento pérolas da minha infância II

Bem, na verdade o protagonista do Momento pérolas da minha infância - parte II não sou eu. A história aconteceu com meus primos, filhos da minha já citada e discreta tia L. (ver Momento pérolas da minha infância I).

Vamos lá:

Na época minha tia L. tinha um famoso fusquinha, onde seus 3 filhos iam se degladiando no banco de trás enquanto ela dirigia linda e loira. Nesse dia, ela parou o fusquinha na frente de uma casa de um sapateiro em Olinda. Ela entrou para fazer suas encomendas habituais e os 3 ficaram no carro.

Detalhe importante: o primeiro filho da minha tia nasceu de parto normal, os outros 2 de cesariana.

De repente, o momento da descoberta: minha prima conta ao irmão mais velho que ele nasceu de parto normal (não exatamente com essas palavras). Estupefato com a revelação, meu primo entra com mais de mil na casa do sapateiro, e grita pra todo mundo ouvir (inclusive o sapateiro):

MAINHAAA, QUE HISTÓRIA É ESSA QUE EU NASCI PELA PERIQUITA??????




hahaha eu nem nasci pela periquita!!!

3 Comments:

Blogger La Luna said...

Uma águia passou pelo meu quintal
um grito muito forte querendo namorar
acho que tá querendo a minha piriquita
que a muito tempo eu tô doida pra dar

7:29 PM  
Blogger Yolanda Oliveira said...

huahuahauhuahu
huahuhuahuahua
my god, é genético, é?!
e vejam só a poesia da anta acima, hauhauahuha

9:58 PM  
Blogger Yolanda Oliveira said...

e a tatoo que a Mula fará?
braço direito: QUEM VAI QUERER
braço esquerdo: A MINHA PERIQUITA?

huahauahuahuah dançaaaaaaaaaaaaaando!!!!!

9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home