29.2.08

Existe vida sem internet?

Para uma viciada em net, como eu, as 3 últimas semanas sem acesso à rede foram difíceis. Mas eu prometi a mim mesma que seria forte, que ñ procuraria lan house, que eu aguentaria até ser instalada na minha nova casa.
Os primeiros dias, foram bem difíceis, quase que ñ cumpro minha promessa. Ficava às vezes divagando com quem eu estava deixando de falar, o que estava deixando de fazer, o que estava deixando de saber.
Aí eu percebi que meu meio de informação era a net: que eu ñ via ou lia mais jornal, que estava deixando de ligar para os amigos só para deixar recado em orkut ou e-mail, que perdia um tempo descarado em vez de fazer coisas mais 'úteis' ou interessantes.
Não é que a net tem apenas lados negativos, EU quem ñ estava administrando bem meu tempo aqui. E essa mudança tem que ser feita é em mim. Para mostrar quem manda em quem.
Bem, é isso: existe sim, vida sem internet. Mas que bom tê-la de volta em casa! Mas eu garanto que agora vou tentar fazer outras coisas em vez de ficar agarrada no computador. I promisse!!!

1 Comments:

Blogger Carolina said...

Já pensei tanto nisso que tu disse aí... mas ainda não consegui mostrar pra internet que eu sou mais forte do que ela. Mas que eu sou, eu sou!!! hahahahaha

bisous, mademoiselle!

9:57 PM  

Postar um comentário

<< Home